Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Geral

22/05/2019 ás 06h53

186

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Caminhoneiro de Teixeira de Freitas-BA morre durante acidente em Minas Gerais
O SAMU foi acionado para socorrer os feridos que eram passageiros dos dois veículos, eles foram encaminhados para o hospital de Salinas.
Caminhoneiro de Teixeira de Freitas-BA morre durante acidente em Minas Gerais

 O caminhoneiro Silmário Ferreira Oliveira, de 34 anos, morador de Teixeira de Freitas, morreu em um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (21), na BR 251, próximo a cidade de Salinas em Minas Gerais.

O caminhão conduzido por Silmário que voltava de Salinas para Teixeira, colidiu de frente com uma van que seguia de Gandu (BA) para Belo Horizonte transportando graviola, não foi possível identificar qual veículo invadiu a contramão, informou o Corpo de Bombeiros.

O motorista da van que não teve a identidade divulgada também morreu no local. O SAMU foi acionado para socorrer os feridos que eram passageiros dos dois veículos, eles foram encaminhados para o hospital de Salinas. Um passageiro teve traumatismo cranioencefálico grave e o outro teve apenas ferimentos leves.

O SAMU informou ainda que a vítima em estado grave foi transferida pelo helicóptero do SAAV (Suporte Aéreo Avançado de Vida), para a cidade de Montes Claros. O caminhoneiro era muito querido e conhecido no meio evangélico em Teixeira, onde exercia o diaconado.

FONTE: bahiaextremosul

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados