Quinta, 22 de agosto de 2019
77 99111-1342
Geral

22/05/2019 ás 07h08

517

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Homem de 51 anos tem pedra de 1,3kg retirada da bexiga
Cirurgião contou que essa é uma das maiores pedras em bexiga já registradas no mundo
Bahia: Homem de 51 anos tem pedra de 1,3kg retirada da bexiga
Foto:Arquivo Pessoal/ Renan Oliveira Barreto

Um homem, de 51 anos, precisou passar por uma cirurgia em Jacobina, para retirar uma pedra de mais de 1,3kg e 18 cm de comprimento que estava na bexiga.

O procedimento ocorreu no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, na segunda-feira (20). O cirurgião João Cleber Coutiunho, contou que essa é uma das maiores pedras em bexiga já registradas no mundo.

Ainda, o médico afirmou que o homem relatou que há 10 anos já sentia ardência ao urinar e um peso no pé da barriga, mas apenas em janeiro ele procurou saber dos sintomas.

Exames identificaram um cálculo de 10 cm na bexiga e o paciente, então, foi encaminhado para Salvador, onde foi alertado sobre a necessidade de realização da cirurgia. O paciente não teve nome divulgado,  mas ainda está internado, segundo os médicos, está bem e falando.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados