Quinta, 20 de junho de 2019
77 99111-1342
Polícia

22/05/2019 ás 07h33

665

Administrador

Licinio de Almeida / BA

'Minha virgindade foi roubada', diz blogueira dopada e estuprada em festa
A blogueira relatou ainda que não tem conseguido dormir e que sofre consequências físicas e emocionais do ocorrido.
'Minha virgindade foi roubada', diz blogueira dopada e estuprada em festa
Foto: Reprodução

 A blogueira Mariana Ferrer denunciou, na noite desta segunda-feira (20), ter sido vítima de estupro durante uma festa em Florianópolis (SC), na qual, segundo relatou, teve a "virgindade roubada".

Ela explica que a situação ocorreu em dezembro do ano passado, quando foi dopada e estuprada por um estranho em um clube de praia fretado por pessoas de classe alta.

"Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos. Fui dopada e estuprada por um estranho em um beach club dito seguro e bem conceituado da cidade", afirmou, em um relato divulgado em seu Instagram.

Ela revela que foi para casa sozinha e se queixa de que as pessoas que a acompanhavam naquela noite a deixaram vulnerável. O ataque sexual ocorreu em uma espécie de camarim do clube, na parte em que funcionava uma casa noturna.

Ela explica que ao chegar em casa, ainda sob efeito da substância, desnorteada, sua mãe tirou sua roupa e viu que estava suja de sangue e com cheiro de esperma. A blogueira relatou ainda que não tem conseguido dormir e que sofre consequências físicas e emocionais do ocorrido.


1_mariana_4-11182991


mariana-ferrer-blogueira-denuncia

FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados