Quinta, 20 de junho de 2019
77 99111-1342
Política

22/05/2019 ás 18h52 - atualizada em 22/05/2019 ás 18h52

217

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Isidório se dispõe a discutir com Bolsonaro: 'Pra conversar com doido, só outro doido'
A declaração foi dita no plenário da Câmara, nessa terça-feira (21), em um momento em que diversos políticos e membros da sociedade em geral criticam a medida do Palácio do Planalto.
Isidório se dispõe a discutir com Bolsonaro: 'Pra conversar com doido, só outro doido'
Foto: Bahia Notícias

Contrário ao decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que libera o uso de armas a civis, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) se ofereceu para estabelecer um diálogo com o capitão em nome da Câmara. Para ele, é chegada a hora de a Casa criar uma comissão para isso ou mesmo definir um parlamentar para a missão.
"E pelo perfil dele, me sinto preparado pra ir até, se for necessário, porque venho da Bahia, sou conhecido como doido e pra conversar com doido, só outro doido", defendeu Isidório, provocando o riso dos colegas deputados. Antes de desligarem seu microfone, ele ainda frisou a necessidade de "pacificar" a relação entre os Poderes.




 
A declaração foi dita no plenário da Câmara, nessa terça-feira (21), em um momento em que diversos políticos e membros da sociedade em geral criticam a medida do Palácio do Planalto ). O governador Rui Costa (PT), por exemplo, se juntou a outros 12 governadores para assinar uma carta ao presidente contra a ampliação do porte de armas. Eles pedem que Executivo, Judiciário e Legislativo atuem pela "imediata revogação" do texto .

FONTE: bahianoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Felipe

  ·  Vitória da conquista Esse Deputado é uma piada,não representa ninguém,não sei como uma pessoa vai em uma urna votar em maluco e incompetente desse. Em 22/05/2019 ás 23h58
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados