Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Bahia

22/05/2019 ás 19h10

607

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Poções: Suposto homicida foi executado na zona rural nesta manhã, em cima de um cavalo
Valdemar Moreira Santos, de 40 anos, era acusado de envolvimento nos dois homicídios ocorridos no fim de semana, na Região do Mundo Novo.
Poções: Suposto homicida foi executado na zona rural nesta manhã, em cima de um cavalo
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Valdemar Moreira Santos, de 40 anos, foi encontrado morto, com marcas de tiros, na manhã desta quarta (22). O corpo estava na região da Santa Rosa, que fica há 17 km de Poções. Ao lado do corpo estavam 3 cavalos, sendo que um apresentava marca de tiros, levando a crer que a vítima estava montada quando foi morta. Segundo informações preliminares, Valdemar é acusado de envolvimento nos dois homicídios ocorridos no fim de semana, na Região do Mundo Novo. Ele também é acusado de roubos na região. Segundo alguns moradores do local, Valdemar ficava durante o dia dentro do matagal e costumava sair à noite. A polícia investiga o caso.



O crime

Um corpo foi localizado na zona rural de Poções, nas proximidades das regiões do Mundo Novo e Santa Rosa, nesta manhã de quarta-feira (22), dão conta de que o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com marcas de sangue às margens de uma estrada vicinal. Tudo indica que ele foi assassinado a tiros. A vítima portava dois facões, uma espingarda caseira e uma bolsa. Além disso, as autoridades encontraram no local três equinos, sendo um deles, que estava selado, baleado. O DPT de Vitória da Conquista foi acionado e o corpo será removido para o IML. O caso está a cargo da Polícia Civil. Esse é o terceiro homicídio registrado em Poções somente neste mês de maio. Com nformações da Liberdade FM e Blog do Jeferson Almeida.




 

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados