domingo, 22 de setembro de 2019
77 99111-1342
Mundo

23/05/2019 ás 06h50

829

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Mulher esconde mãe morta em porão por 5 meses para ganhar pensão
Mulher foi detida por fraude e terá que devolver o dinheiro
Mulher esconde mãe morta em porão por 5 meses para ganhar pensão
Foto: Reprodução/Vídeo/Mirror

Uma mulher escondeu o corpo da mãe em um porão por cinco meses para ganhar sua pensão. O caso ocorreu na aldeia de Mytkyv, na Ucrânia. A mulher foi detida por fraude e terá que devolver o dinheiro.
De início, a mulher , que não teve o nome revelado, afirmou que não tinha dinheiro para pagar o funeral. E que por isso, escondeu o corpo no porão. “Nós colocamos o corpo e alguns pertences num lençol e colocamos tudo no porão”, disse em um vídeo divulgado pela polícia.

Após investigações, o motivo foi revelado: quando a mãe morreu em 2 de janeiro e ela decidiu esconder o ocorrido para receber o dinheiro da pensão.

Ela fingia para os amigos e vizinhos que a mãe ainda estava viva, enquanto embolsava cerca de R$ 1.200 mensais da aposentadoria dela. Mas o caso foi descoberto e a filha enfrentará dois anos de “trabalho correcional”. E também precisará devolver a grana toda recebida, após ser presa na última segunda-feira (20).

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados