Quinta, 20 de junho de 2019
77 99111-1342
Esportes

24/05/2019 ás 21h34

257

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Futebol: Jogador caculeense defenderá o Mirassol no Campeonato Paulista Sub-15
Com 1,91 metros de altura e pesando 70 kg, Maykon joga como zagueiro.
Futebol: Jogador caculeense defenderá o Mirassol no Campeonato Paulista Sub-15
Foto: Divulgação

O jogador caculeense Maykon Matos Ramos, de apenas 14 anos, é uma das promessas do time do Mirassol de São Paulo e irá defender a equipe no Campeonato Paulista Sub-15 realizado no estado.

Com 1,91 metros de altura e pesando 70 kg, Maykon joga como zagueiro. O jovem se apresentou ao time paulista há aproximadamente dois meses, após passagem pelo Juazeirense, onde disputou o Campeonato Baiano Sub-15.

Vindo de família humilde, o jogador tem recebido o apoio da família na busca pela realização do sonho de se tornar um atleta profissional. Maykon é irmão de Helder Matos Ramos, hoje com 23 anos, que já passou por vários clubes profissionais, inclusive o Vitória da Conquista, onde permaneceu por 3 anos nas categorias de base.

Maykon foi descoberto pela Escolinha Associação Desportiva Ajax, de Brumado, aos 12 anos. No Mirassol o garoto tem recebido elogios dos dirigentes e também da equipe técnica que apostam no bom desenvolvimento durante o Sub-15.



Na foto Maykon aparece ao lado do pai, Pedo. Foto: Divulgação.

FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados