Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Esportes

03/06/2019 ás 18h41

576

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Mulher que acusa Neymar teve hematomas e estresse pós-trauma, aponta laudo
De acordo com o site, os exames foram feitos por um médico particular de um renomado hospital de São Paulo.
Mulher que acusa Neymar teve hematomas e estresse pós-trauma, aponta laudo
Foto: Lucas Figueiredo / CBF


O laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio pela mulher que acusa Neymar de estupro apontou hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. O resultado foi divulgado pelo site Uol Esportes nesta segunda-feira (3), que teve acesso ao documento que contém detalhes do tratamento e imagens que mostram marcas grandes e escuras na região das nádegas e das pernas da suposta vítima.

O laudo ainda relata quadro de "dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas". De acordo com o site, os exames foram feitos por um médico particular de um renomado hospital de São Paulo.

A mulher registrou o Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na última sexta-feira (31). Ela conta que no dia 15 de maio recebeu a visita de Neymar no hotel em que estava hospedada em Paris. Os dois trocaram carícias, mas num determinado momento o jogador "se tornou agressivo e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima", descreveu. No dia 17, ela retornou ao Brasil, onde decidiu prestar queixa por estar abalada emocionalmente e com medo de fazer o registro em outro país.

Na noite de sábado (1º), Neymar publicou um vídeo na sua conta no Instagram se defendendo das acusações e revelou as conversas com a mulher pelo Whats App antes e depois do encontro na capital francesa. Na madrugada desta segunda (3), o jogador do PSG apagou a publicação.

FONTE: bahianoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados