domingo, 22 de setembro de 2019
77 99111-1342
Política

05/06/2019 ás 08h06

186

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bolsonaro afirma que ainda não tem votos para aprovar reforma da Previdência
Presidente deu a declaração no Programa no Ratinho, na noite da terça-feira
Bolsonaro afirma que ainda não tem votos para aprovar reforma da Previdência
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que o governo ainda não tem os votos para aprovar a reforma da Previdência. Em entrevista ao apresentador Ratinho, na noite da terça-feira (4), ele ainda afirmou não considerar que a tramitação do projeto está devagar.

“A Câmara está cumprindo os prazos regimentais, por enquanto a gente não tem os 308 votos. A bola está com o parlamento agora”, disse Bolsonaro.

Na ocasião, além de perguntas do apresentador, foram exibidos questionamentos de pessoas na rua. Uma mulher perguntou por que Bolsonaro mudou de ideia sobre a necessidade de reforma.

Durante todo o período em que foi parlamentar, o presidente foi contra regras mais rígidas para aposentadorias.

“Eu tive acesso aos números que eu não tinha, à realidade, à situação do caixa”, afirmou o presidente, que foi deputado federal por 27 anos.

Ele acrescentou, afirmando que a mulher parecia “bastante chateada”, que, pela idade, ela já estaria aposentada e para ela nada mudaria com a reforma.

A reforma da Previdência do governo Bolsonaro foi entregue ao Congresso em 20 de fevereiro e, atualmente, está na comissão especial.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados