Quinta, 20 de junho de 2019
77 99111-1342
Política

06/06/2019 ás 09h51 - atualizada em 06/06/2019 ás 09h52

1.214

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Licínio de Almeida: Prefeito Dr. Fred garante que vai lutar com unhas e dentes pela pavimentação da BA 156
Segundo Dr. Fred, não é por falta de pressão política que as obras de pavimentação não foram iniciadas.
Licínio de Almeida: Prefeito Dr. Fred  garante que vai lutar com unhas e dentes pela pavimentação da BA 156
Sem pavimentação, trecho da BA expõe usuários a acidentes e assaltos

Nesta terça-feira (05), um ônibus da empresa Gontijo quase tombou na estrada BA-026, trecho entre Urandi e a BA-156, no município de Licínio de Almeida. Apesar de ninguém ficar ferido, o ocorrido alerta para as péssimas condições. O prefeito de Licínio de Almeida, Dr. Fred, já vem cobrando do Governo Rui Costa providências em relação à estrada. Após o acidente, ele reforçou a sua reivindicação. Em entrevista exclusiva ao Blog do Sena, ele frisa que foi eleito para representar os interesses da população.

Segundo Dr. Fred, não é por falta de pressão política que as obras de pavimentação não foram iniciadas. O prefeito já esteve diversas vezes em Salvador e cobrou pessoalmente do Governador e do Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti que as providências fossem tomadas. “Inclusive o processo licitatório foi feito em abril. Estamos esperando desde então essa obra”.



Dr. Fred cobra mais celeridade para o início das obras. “Fomos surpreendidos com o ônibus que perdeu controle na pista e quase tombou na ponte. Graças a Deus ninguém ficou ferido, mas isso serve de alerta ao Governo do Estado. Até quando eles vão segurar essa situação? Não pode ficar esperando as coisas acontecerem para tomar providências “, disparou.

O prefeito faz o apelo para que o julgamento do recurso do processo licitatório aconteça com agilidade e Rui Costa emita a ordem de serviço. Se o apelo não funcionar, Fred garante:



“Eu, como representante da população de Licínio de Almeida, pretendo lutar com unhas e dentes por essa obra”.


Ele ainda reforçou seu posicionamento afirmando : “se a população decidir fazer manifestação em prol dessa obra, eu sou um dos primeiros a legitimar esse ato”. “ Estamos cobrando o desenvolvimento da nossa cidade, o acesso à saúde, à educação, e para o benefício do município. Eu fui eleito para brigar pelo interesse da cidade, nada mais justo do que apoiar a população neste momento”, frisou.

A estrada em questão liga Licínio de Almeida a Guanambi, onde está localizada a Policlínica Regional de Saúde, e ao norte de Minas Gerais.


Passageiros do ônibus que quase tombou relataram o susto. Confira:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Plínio Figueiredo

  ·  Vitória da Conquista Enquanto isso estão assaltando rodovias sem necessidades, como as BA 261 Itambé- Conquista ,BA262 Conquista - Brumado, BA 148 Brumado- Livramento, BA 156 Livramento- Parnamirim, Boquira e BR242. Um absurdo isso. Tantas estradas precisando de asfalto. Isso parece ate que rolou propina ai governo do estado pra custear eleições de 2018. Em 06/06/2019 ás 11h03
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados