Quinta, 20 de junho de 2019
77 99111-1342
Bahia

09/06/2019 ás 18h24

353

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Quatro mortos em confronto com policiais na Bahia; fuzil, pistola e revólveres são apreendidos
O caso foi registrado na delegacia de Cruz das Almas.
Quatro mortos em confronto com policiais na Bahia; fuzil, pistola e revólveres são apreendidos
Foto: Divulgação

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas morreram durante um confronto com policiais na noite de sábado (9), na cidade de São Félix, no recôncavo da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um fuzil, uma pistola e três revólveres foram apreendidos após a ação.

Segundo informações da SSP, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte recebeu denúncias sobre quatro homens que estavam armados na localidade Alto do Cemitério. Ao chegar no local, encontrou sete suspeitos.

O órgão informou que os quatro homens foram socorridos, mas não resistiram. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a SSP, também foram apreendidos carregadores, munições, dois tabletes de maconha e porções de cocaína. O caso foi registrado na delegacia de Cruz das Almas.

FONTE: diariod4noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados