Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Bahia

13/06/2019 ás 12h42

921

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Luto em Licínio: Dona branca não resiste ao quadro de pneumonia
O sepultamento esta previsto para essa sexta-feira as 08:00 horas da manhã.
Luto em Licínio: Dona branca não resiste ao quadro de pneumonia
Foto: reprodução\Arquivo pessoal

Na última quinta-feira, dia 06 de junho,  a senhora Maria Clemência de Melo,  82 anos,  popularmente conhecida por (Dona Branca) sentiu-se mau em sua residência com dores nos braços e falta de ar. Preocupado, seu esposo,  Waldemar José de Souza,  levou-a ao hospital municipal, onde foi atendida e liberada no mesmo dia.
Na segunda-feira, dia 10, o seu quadro de saúde se agravou tendo que retornar ao hospital, dessa vez,  a unidade fez vários exames e constatou a Pneumonia, doença que se não tratada de forma rápida pode levar a morte.
Infelizmente foi o que ocorreu na data de hoje,  dia 13 de junho, com Dona Branca, os familiares receberam a triste notícia do seu falecimento por volta das 6h30 da manhã.
O seu corpo está sendo velado em sua residência na rua Gasparino David,  popular rua da lagoa e o seu sepultamento está  previsto para essa sexta-feira às 8h da manhã no cemitério da cidade. Os familiares enlutados, agradecem a todos pelo ato de solidariedade neste momento de dor.


"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." Ec 12:7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados