Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Brasil

13/06/2019 ás 19h18

302

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Polícia negocia com advogados possibilidade de assassino de Rafael Miguel se entregar
Delegado disse que aguarda novos contatos de representante de Paulo Cupertino Matias. Ele não aceitava namoro da filha com ator. Por Marcelo Poli e César Galvão, TV Globo — Sã
Polícia negocia com advogados possibilidade de assassino de Rafael Miguel se entregar
Polícia suspeita que assassino do ator Rafael Miguel pode ter mudado a aparência

 A Polícia Civil negocia com advogados do homem suspeito de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele, no fim de semana em São Paulo, a possibilidade de que ele se entregue. O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é procurado pelos três assassinatos.

A Justiça decretou a prisão temporária dele, que é considerado foragido. O comerciante fugiu após o crime, cometido no último domingo (9).

Segundo a investigação, o assassino não aceitava o namoro da filha, Isabela Matias, de 18 anos, com Rafael, de 22. Câmeras de segurança gravaram parte do crime.

“Ele [advogado] falou também da possibilidade de Paulo se entregar, e eu estou aguardando novo contato dele. Falou que entraria em contato", disse nesta quinta-feira (13) o delegado Bruno Tessari sobre a conversa que teve com um dos advogados do suspeito.

O irmão de Paulo esteve nesta manhã na delegacia que investiga o caso para entregar um dos carros usados pelo suspeito durante a fuga. O veículo foi apreendido e será periciado. O homem prestaria depoimento.


Namorada de Rafael Miguel postou declaração após morte do ator — Foto: Reprodução/GloboNews


Namorada de Rafael Miguel postou declaração após morte do ator — Foto: Reprodução/GloboNews


 Investigadores suspeitam que Paulo tenha mudado o visual. Nesta semana, a polícia esteve na represa da Guarapiranga, onde havia denúncia de que ele pudesse estar escondido.

Em quatro dias, a polícia disse ter checado mais de 40 denúncias anônimas. Policiais foram ao litoral norte, no interior do estado e em vários endereços na capital paulista.

E um dos lugares, os investigadores encontraram um telefone e descobriram que Paulo se comunica com parentes por mensagens.

Numa delas, a pessoa diz que "um monte de polícia está procurando por ele." e que "os policiais já foram na casa da mãe e na casa dele."


Polícia fas buscas para tentar localizar assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele


Polícia fas buscas para tentar localizar assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele


 Investigadores suspeitam que o assassino --que já foi preso por furto, roubo e associação criminosa-- esteja com duas armas. A polícia encontrou na oficina do comerciante munições para revólver e para pistola. A caixa de uma pistola estava vazia.

A juíza que decretou a prisão temporária de Paulo afirmou que a liberdade dele oferece risco à sua própria família.

O advogado de Isabela Tibcherani Matias, filha do suspeito, afirmou que pediu à Justiça uma medida protetiva para a estudante.

A namorada de Rafael disse nesta manhã que quer paz e justiça.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de pode ligar para o número de telefone 181, do Disque-Denúncia. Não é necessário se identificar.


Namorada de Rafael Miguel fala sobre a morte do ator


Namorada de Rafael Miguel fala sobre a morte do ator

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados