Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Polícia

13/06/2019 ás 19h23

593

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Idoso de 62 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças na Bahia
Conforme Polícia Civil, idoso atraia as vítimas para casa dele com a desculpa de que daria aulas missionárias e cometia os crimes. Casos foram registrados em Pindobaçu, no norte do estado.
Idoso de 62 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças na Bahia
Idoso foi preso em Pindobaçu, norte da Bahia, na quarta-feira (12). — Foto: Polícia Civil / Divulgação


Um idoso de 62 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de crianças e também pelo porte ilegal de armas, na cidade de Pindobaçu, no sul da Bahia, na quarta-feira (12).

Conforme a Polícia Civil, o homem, conhecido como "Pastor", atraia as vítimas para casa dele com a desculpa de que daria aulas missionárias e que distribuiria lanches de presente para as crianças para cometer os crimes.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso foi preso dentro de casa, com uma arma, durante a Operação Ilusão, que investigava as práticas dele. Não há informações de quantas crianças foram abusadas, nem quando os crimes ocorreram.

Após a prisão, o idoso foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde responderá pelos crimes de pedófila e pela posse de arma. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

FONTE: G1 Bahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados