Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Bahia

13/06/2019 ás 19h25

548

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Suspeito de furtar galinhas é morto a tiro em Serra do Ramalho
Em depoimento na delegacia, Natanael Açougueiro disse que atirou no suspeito para evitar o furto das galinhas do seu patrão.
Suspeito de furtar galinhas é morto a tiro em Serra do Ramalho
Foto:Internet

Um homem de 26 anos foi morto a tiro após tentar invadir um sítio para furtar galinhas na noite de quarta-feira (12), na Agrovila 9, em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 23h, quando Edson dos Santos Souza teria invadido o no sítio de Natanael Açougueiro, localizada na vicinal que dá acesso ao Lixão da comunidade.

De acordo com informação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o autor do disparo foi identificado como Eudete Francisco Barbosa, de 53 anos, o qual foi detido na manhã desta quinta-feira (13), por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo consta na ocorrência policial, o caseiro foi surpreendido pelo homem que tentava furtar na propriedade. Edson morreu no local.O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, onde passou por exame de necropsia.

Eudete foi apresentado na Delegacia de Bom Jesus da Lapa, ficando à disposição do delegado plantonista.

FONTE: Fonte: Folha do Vale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados