Quarta, 19 de junho de 2019
77 99111-1342
Bahia

13/06/2019 ás 19h28

267

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Motorista caculeense de 55 anos, que estava em viagem ao Pará, morre após sofrer parada cardíaca
Ele trabalhava como motorista e estava em viagem ao estado do Pará onde vendia cofres.
Motorista caculeense de 55 anos, que estava em viagem ao Pará, morre após sofrer parada cardíaca
Foto: reprodução

O caculeense Paulo Cesar de Carvalho Neves, 55 anos, conhecido como Cesar de Ezinho, faleceu nesta quarta-feira (12) após sofrer duas paradas cardíacas. Ele trabalhava como motorista e estava em viagem ao estado do Pará onde vendia cofres.

De acordo com informações obtidas pelo site Informe Cidade, Cezar começou a sentir dores fortes no peio e falta de ar ainda na terça-feira (11) quando procurou medicação em uma farmácia, na cidade de Novo Repartimento, região oeste do estado do Pará.

Vendo que as dores não passavam, Cezar foi a um posto médico no dia seguinte e depois de ser medicado foi liberado. As dores continuaram e ele retornou ao posto de saúde. Lá os atendentes decidiram encaminhá-lo para um Hospital. Durante a transferência Cezar teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

O corpo foi liberado na madrugada de hoje e deverá chegar a Caculé até o início da manhã desta sexta-feira (14). O velório será realizado no Salão da Paz Nacional, localizado na Av. Antônio Coutinho, Bairro São Geraldo. Cezar era casado e tinha três filhos e três netos. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.

FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados