Segunda, 17 de junho de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

14/06/2019 ás 07h03 - atualizada em 14/06/2019 ás 07h03

151

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Diretor da Globo diz que Glenn Greenwald mente sobre a emissora
Emissora voltou a rebater as acusações do jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil
Diretor da Globo diz que Glenn Greenwald mente sobre a emissora
Foto: João Cotta/TV Globo

O diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, em nota enviada ao site O Antagonista, voltou a rebater as acusações do jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil.

No comunicado, Kamel acusa Gleen de mentir ao acusá-lo de ter proibido seus funcionários de trabalhar com ele.

“Se fosse verdade que ele ouviu tal absurdo do próprio diretor de jornalismo da Globo, o que o faria procurar o Fantástico semana passada com nova proposta de trabalho?”, questiona.

Ele também nega que existiu atrito da Globo com ele após o seu marido, David Miranda, ter escrito um artigo no The Guardian acusando a emissora de ter participado do golpe.

“Como se explica que o próprio David tenha participado de programa de entrevista na GloboNews, por mim dirigida? Por fim, Glenn também mente quando diz que perguntou há uma semana se a Globo tem algo contra ele e não ouviu resposta. Por três vezes, ele ouviu do jornalista que o atendeu, na redação do Fantástico, que a Globo nada tinha contra ele. E justificou: ‘Se tivesse problema, eu o receberia em plena redação?’”, acrescenta.

Por fim, Ali Kamel aponta que “Glenn exigiu que a Globo se comprometesse, de maneira irrevogável, a publicar a tal bomba sem que o assunto fosse revelado a ela antes. A isso se chama cheque em branco. A Globo não dá cheque em branco a ninguém, especialmente a Glenn Greenwald”.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados