Segunda, 18 de novembro de 2019
77 99111-1342
Política

15/06/2019 ás 06h35

272

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Aladilce posta imagem falsa atribuída à conversa de Moro e Dallagnol
Em nota, o próprio Intercept confirmou que a imagem foi forjada
Aladilce posta imagem falsa atribuída à conversa de Moro e Dallagnol
Foto: Divulgação / CMS

A vereadora de Salvador Aladilce Souza (PCdoB) publicou em sua conta no Instagram uma imagem forjada, disseminada nesta semana na web, com trecho falso atribuído à conversa entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da República Deltan Dallganol.

No trecho publicado por Aladilce, nesta sexta-feira (14), Moro diz ao procurador que vai julgar Lula “a tempo de evitar a candidatura”. Na legenda, ela criticou a Operação Lava Jato: “Desmoronando, a Lava jato foi uma grande farsa, um crime contra o Brasil!”.

Em nota enviada à Agência Lupa, o Intercept Brasil (site que divulgou trechos da conversa) confirmou que a imagem foi forjada, e disse que não tem responsabilidade sobre a sua divulgação.

“O diálogo não consta dos arquivos que nos foram entregues pela fonte anônima. Esta imagem não foi produzida pela equipe do Intercept Brasil e nós não somos os responsáveis pela divulgação dela”.


[Nota: Após a publicação da reportagem, a imagem foi excluída da rede social da vereadora da capital baiana]


Foto: Reprodução / Instagram

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados