Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Brasil

17/06/2019 ás 08h29 - atualizada em 17/06/2019 ás 08h30

225

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Incêndio atinge marina na Ilha das Flores e destrói mais de 20 lanchas em Porto Alegre
Conforme o Corpo de Bombeiros, 24 lanchas que estavam ancoradas foram atingidas. Fogo também atingiu parcialmente um carro. Ninguém ficou ferido.
Incêndio atinge marina na Ilha das Flores e destrói mais de 20 lanchas em Porto Alegre
Segundo bombeiros, 23 lanchas que estavam ancoradas foram atingidas por fogo. Origem do incêndio ainda não é conhecida — Foto: Carol Anchieta/RBS TV


Um incêndio atingiu uma marina na Ilha das Flores, em Porto Alegre, na madrugada deste domingo (16). Conforme o Corpo de Bombeiros, 24 lanchas que estavam ancoradas no local foram completamente destruídas. As lanchas pertencem a clientes da marina. Ninguém ficou ferido.

A estrutura que abrigava as embarcações também ficou danificada, além de um carro que estava no local e sofreu danos na lateral. O prejuízo ainda não foi calculado, conforme representantes da marina. Cerca de 200 embarcações estavam no local.

Na manhã de domingo, os bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo, apagando pequenos focos de incêndio. Assista no vídeo abaixo.

Ainda não há informações sobre as causas do fogo. A 4ª Delegacia de Polícia Civil acompanha a ocorrência e a perícia já está no local.


Na manhã de domingo (16), equipes de bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo. Polícia Civil acompanha a ocorrência  — Foto: Carol Anchieta/RBS TV


Na manhã de domingo (16), equipes de bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo. Polícia Civil acompanha a ocorrência — Foto: Carol Anchieta/RBS TV

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados