Quinta, 14 de novembro de 2019
77 99111-1342
Brasil

17/06/2019 ás 19h42

2.057

Administrador

Licinio de Almeida / BA

IMPERATRIZ: Jovem se suicida e transmite ao vivo em live do Facebook
Familiares e os colegas se desesperaram e foram para o local tentar convencer Paulo Henrique a desistir, mas não conseguiram.
IMPERATRIZ: Jovem se suicida e transmite ao vivo em live do Facebook
Momento antes do jovem aperta o gatilho

Paulo Henrique Fontinelle, de 19 anos, se suicidou na tarde desta domingo, 16, no povoado Olho Dágua dos Martins, no município de Imperatriz, no sul do Maranhão. E para deixar anda mais trágica a situação, o jovem transmitiu toda a ação via live pelo facebook.

O jovem se trancou no quarto de casa, e comunicou a amigos que cometeria o suicídio. Familiares e os colegas se desesperaram e foram para o local tentar convencer Paulo Henrique a desistir, mas não conseguiram.

No vídeo, ele se mostrava totalmente transtornado, deu um tiro para cima, logo depois se ajoelhou, apontou a arma para cabeça e efetuou o disparo. Ele não chegou a revelar o motivo da ação.

Não publicaremos o vídeo, por se tratar de cenas muito fortes.

FONTE: folhadobico

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados