Quinta, 14 de novembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

18/06/2019 ás 19h03

635

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Porto Seguro :Tarado coloca pênis no ombro de passageira e o marido dela dá um “blocão” na cara do sujeito
O idoso tarado foi reconhecido como morador de Coroa Vermelha.
Porto Seguro :Tarado coloca pênis no ombro de passageira e o marido dela dá um “blocão” na cara do sujeito
Foto ilustrativa

Uma tremenda gritaria aconteceu dentro de um ônibus da Brasileiro, que faz a linha Cabrália/Eunápolis, na manhã desta terça-feira, 18/06/2019.

Um elemento que estava em pé, simplesmente colocou o pênis para fora e ficou roçando no ombro de uma mulher que estava sentada, cochilando. O marido da mulher percebeu o ato e sem mais delongas “enfiou a mão na cara do elemento”, acertando-lhe um “blocão” pesado.

Um passageiro pensou tratar-se de uma agressão a um idoso e tentou agredir o marido da vítima, quando percebeu que o idoso era um tremendo tarado cara de pau, que estava com o pênis fora da barguilha.

O pilantroso foi retirado de dentro do ônibus na rodoviária de Porto Seguro e o ônibus seguiu viagem para Eunápolis.

O tarado foi reconhecido por uma passageira, como morador de Coroa Vermelha. A lei precisa ser mais dura com esse tipo agressão.



Rodoviária de Porto Seguro


 

FONTE: bocao64

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados