Quinta, 14 de novembro de 2019
77 99111-1342
Brasil

18/06/2019 ás 19h21

440

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Filho adotivo da deputada Flordelis confessa que matou o pai, diz jornal
Motivo do crime seria uma traição de Anderson, que estaria mantendo uma relação amorosa extraconjugal.
Filho adotivo da deputada Flordelis confessa que matou o pai, diz jornal
Foto: Reprodução/Facebook

Um dos filhos adotivos da deputada Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, Lucas dos Santos, 18 anos, confessou que matou o pai, no último domingo (16). De acordo com informações do jornal Extra, ele disse à polícia que cometeu o crime a mando do irmão, Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos.

Os dois foram presos na segunda. Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica e foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. Já Lucas foi preso no momento em que prestava depoimento na delegacia.

O motivo do crime seria uma traição de Anderson, que estaria mantendo uma relação amorosa extraconjugal.

Ao prestar depoimento, Lucas se contradisse e teria decidido confessar o crime e acusar Flávio de ser um dos mandantes depois que policiais mostraram imagens de câmeras de segurança em que ele aparece na cena do crime. Transtornado, Lucas incriminou Flávio e contou detalhes que estão auxiliando a polícia na investigação do crime.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados