Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Bahia

18/06/2019 ás 20h27 - atualizada em 18/06/2019 ás 20h27

958

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Policia Militar prende suspeito de vários roubos na região e outro suspeito com mandado de prisão em aberto por homicídio
Os indivíduos foram apresentados na delegacia para as medidas cabivéis e estão a disposição da justiça.
Policia Militar prende suspeito de vários roubos na região e outro suspeito com mandado de prisão em aberto por homicídio
Foto: Divulgação\Policia Militar

Operação Policial na área de Licínio de Almeida, Jacarací e Caculé com o intuito de identificar e capturar indivíduos envolvidos no cometimento de assaltos na região, em rondas ostensivas e preventivas no distrito de Tauape em Licínio de Almeida, a Guarnição PM dessa cidade identificou uma motocicleta vermelha descaracterizada que se assemelhava com a utilizada nos assaltos recentes, de imediato foi abordado o condutor e identificado como Saulo dos Santos Moura, 20 anos, elemento já conhecido e reincidente na prática de furtos, roubos e tráfico de drogas na região. Após abordagem foi verificado que a motocicleta se encontrava com chassi pinado e o indivíduo portando quantidade de drogas. O elemento e materiais foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil em Guanambi.

Em continuidade à Operação, a Guarnição de Jacarací identificou através de abordagens, no distrito de Paiol, indivíduo que se encontrava com um mandado de prisão em aberto por Homicídio. Trata-se de Santino Caetano Teixeira, de 39 anos, natural de Caculé – BA. Foi apresentado na delegacia.

FONTE: 94ª CIPM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados