Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Brasil

19/06/2019 ás 06h49 - atualizada em 19/06/2019 ás 06h50

542

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Ex-cantor mirim é assassinado a facadas; melhor amigo da vítima é suspeito do crime
Kalil Taha teria sido esfaqueado dentro do carro dele, em frente à casa da mãe do suspeito
Ex-cantor mirim é assassinado a facadas; melhor amigo da vítima é suspeito do crime
(Foto: reprodução/Facebook)

O ex-cantor mirim, Kalil Taha, de 26 anos, foi assassinado com cerca de 20 facadas, em Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (18), pelo Fofocalizando, do SBT, no entanto, o crime aconteceu na madrugada de 30 maio.

O suspeito do crime é o melhor amigo da vítima, José Antônio Melo do Nascimento, 31. A polícia acredita que o crime foi premeditado, isto porque eles haviam combinado de se encontrar antes do crime. De acordo com o Fofocalizando, o crime teria sido cometido por conta de uma dívida que o suspeito tinha com a vítima.

Kalil teria sido esfaqueado dentro do carro dele, em frente à casa da mãe do suspeito. Após o crime, ele teria colocado o corpo da vítima dentro do porta-malas do carro. Conforme o programa do SBT, depois de matar o cantor, o homem teria conversado com a mãe da vítima por um aplicativo se passando por Kalil. O caso está sendo investigado.

Kalil ficou conhecido ao participar do programa Pequenos Brilhantes, ao lado de Moacyr Franco. Ele ainda fez participações em programas de Faustão, Xuxa, Celso Portioli e Raul Gil e Moacyr Franco.



FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados