Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Bahia

21/06/2019 ás 06h49

4.027

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Mulher com odor íntimo faz ônibus parar na BR 324
Muitos passageiros, revoltados com a situação, queriam linchar a protagonista da cena.
Bahia: Mulher com odor íntimo faz ônibus parar na BR 324
Foto: reprodução

Pense que você está viajando de ônibus para curtir o São João com sua família ou com seu amado e de repente o motorista diz a todos do ônibus que vai parar a viajem? Você logo pensa que algo ruim aconteceu e que a viagem pode se tornar um verdadeiro transtorno ou pesadelo. Você olha para um lado e para outro e não vê nada de anormal que motiva a parada e se pergunta o que poderia ter acontecido para que a viagem fosse interrompida. Pois bem, foi o que aconteceu na BR 324 com um ônibus saindo de Salvador com destino ao interior da Bahia nesta quarta-feira (19) , Foi obrigado a parar por motivo emergencial, porque a vagina de uma passageira estava cheirando mal.



Segundo um portal de notícias local, o mau cheiro do genital da mulher estava tão forte que alguns passageiros estavam passando mal. Algumas pessoas sentiam ânsia de vômito, náuseas e outras até vomitaram devido ao péssimo cheiro. Depois do reboliço, o motorista foi notificado da situação e foi obrigado a parar próximo a um posto de gasolina e pediu para que a passageira fosse tomar um banho ou resolvesse aquela constrangedora situação de alguma forma.

O maior problema é que todos os passageiros tiveram que descer do pois o cheiro estava insuportável. Depois de muito tempo esperando com o tempo frio, uma equipe de apoio chega para desinfetar o ônibus que levou duas horas para ser liberada e seguir viagem. Muitos passageiros, revoltados com a situação, queriam linchar a protagonista da cena.

FONTE: bahiainforma24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Roberto

  ·  Belo Horizonte/MG Rapá, mas como o motorista tem a audácia de falar uma coisa dessas para a passageira, deveria pelo menos se certificar de que...sei lá, ela poderia estar transportando um gambazinho de estimação, escondido... Ou até mesmo o mau cheiro poderia ser da marmita de bacalhau que ela transportava para comer na viagem, sei lá, ele deveria ter analisado todas as hipóteses prováveis antes de expor a passageira em questão. ???????????? Em 21/06/2019 ás 23h41
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados