Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Geral

09/07/2019 ás 19h48 - atualizada em 09/07/2019 ás 19h48

2.791

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Ônibus que seguia para Caculé bate e ocupantes de carro morrem carbonizados em MG
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (9), em Minas Gerais. O veículo foi arrastado por cerca de 10 metros e pegou fogo.
Ônibus que seguia para Caculé bate e ocupantes de carro morrem carbonizados em MG
Foto: reprodução

Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente com um ônibus na rodovia Fernão Dias, na manhã desta terça-feira (9). De acordo com polícia rodoviária, o carro em que as vítimas estavam foi atingido pelo ônibus de turismo na altura do quilômetro 765, entre Campanha (MG) e Três Corações (MG). Ainda conforme a polícia, o ônibus seguia de São Paulo para Caculé, no sudoeste da Bahia e atingiu a traseira do carro onde as vítimas estavam. Assista a reportagem:




O veículo foi arrastado por cerca de 10 metros e pegou fogo. Devido à carbonização dos corpos, a identificação das vítimas só será possível após o exame de necropsia. No ônibus, além do motorista, de 38 anos, havia 14 passageiros. Nenhum deles ficou ferido. A polícia vai investigar as causas do acidente. Uma faixa da pista foi interditada para a retirada dos veículos. Assista a reportagem:




FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados