Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

12/07/2019 ás 06h57 - atualizada em 12/07/2019 ás 06h58

740

Administrador

Licinio de Almeida / BA

‘Saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho’, dispara Anitta ao falar sobre momento solteira
Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou”, falou a artista.
‘Saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho’, dispara Anitta ao falar sobre momento solteira
Instagram/Reprodução

A cantora Anitta voltou a causar nesta semana após dar uma declaração no mínimo apimentada no próprio perfil do Instagram. Aproveitando que está na Colômbia para realizar alguns trabalhos, a artista gastou o espanhol para afirmar, entre outras coisas, que “sai transando com qualquer coisa que cruze o caminho” quando está solteira.

A famosa está, atualmente, namorando o surfista Pedro Scooby. “Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra te uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco”.



“Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, por que o que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou”, falou a artista.

“Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho que foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila”, completou.
Nas redes sociais, as pessoas comentaram sobre a declaração da cantora.


 

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados