Sexta, 22 de novembro de 2019
77 99111-1342
Polícia

13/07/2019 ás 19h20

642

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Cantor de Forró mata a namorada com facada no pescoço, em Mata de São João
Alessandro Souza dos Santos, 25 anos, suspeitava que Daiane Oliveira Mota, 22, o havia traído. Após uma briga, ela recebeu golpe mortal no pescoço.
Bahia: Cantor de Forró mata a namorada com facada no pescoço, em Mata de São João
Foto: reprodução

Uma jovem de 22 anos foi assassinada com uma facada pelo namorado, na noite desta sexta-feira (12), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. A vítima, Daiane Oliveira Mota, foi morta com um golpe no pescoço dentro de casa, após uma discussão. Uma ambulância do Samu foi deslocada para a Rua Heitor Vicente Viana, local do crime, mas a vítima estava sem os sinais vitais. O Mais Região apurou que Alessandro Souza dos Santos, 25 anos, teve conhecimento de que a vítima, com quem namorava há mais de cinco anos, teria o traído.
Pouco tempo depois de cometer o crime, Alessandro enviou uma mensagem de áudio no WhatsApp para o pai: “Pai me perdoe, fiz besteira. Vou me matar”. Por volta das 23:20, Alessandro voltou a se comunicar com pai informando que se não se matasse, se entregaria à polícia. A vítima foi morta por volta das 18h30, na casa da mãe. Na delegacia, um homem contou ao Mais Região que ouviu gritos de socorro, arrombou a porta do quarto e viu Alessandro cortando o pescoço de Daiane. Após o crime, ele fugiu numa motocicleta.Alessandro é vocalista e fez uma participação num banda de forró no palco principal do São João de Mata.


FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados