Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Brasil

14/07/2019 ás 11h43

532

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Criança de 7 anos é resgatada após ataque de pitbull no DF
Animal apresentou comportamento agressivo; pais saíram de casa mas não conseguiram levar filho. Cachorro foi sacrificado. Por G1 DF
Criança de 7 anos é resgatada após ataque de pitbull no DF
Cachorro destruiu parte de moto da família — Foto: Polícia Militar do DF/Divulgação


Um garoto de 7 anos foi resgatado por policiais militares após o ataque de um pitbull, na noite desta sexta-feira (12), na Estrutural, no Distrito Federal. O animal, que morava com a família da criança, apresentou comportamento agressivo e foi sacrificado.

Segundo a Polícia Militar, o pai do menino contou que, em determinado momento, o cachorro começou a atacá-lo. O homem disse que não conseguiu controlar o animal e saiu de casa com a esposa. No entanto, não conseguiu levar o filho e chamou a corporação.

O pitbull teria então começado a destruir a moto do dono (foto acima). O veículo impedia a entrada do animal no interior da casa, onde estava a criança.

A PM afirma que, ao chegar no local, o Batalhão de Cães da corporação concluiu que a situação “fugia da normalidade”.

“Após esgotadas todas as possibilidades de contenção, o pai da criança foi informado que a melhor alternativa seria abater o animal e salvar a vida do menino”, diz a PM.

O pai da criança concordou com a medida e o cachorro foi sacrificado com um tiro. Segundo a Polícia Militar, a criança foi devolvida aos pais sem ferimentos aparentes.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados