Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Famosos

16/07/2019 ás 06h49

380

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Lucas Lucco anuncia cirurgia de emergência e declara pausa inesperada em sua carreira
O cantor sertanejo Lucas Lucco deixou os seus fãs de queixo caído ao anunciar que realizaria uma cirurgia de emergência
Lucas Lucco anuncia cirurgia de emergência e declara pausa inesperada em sua carreira
O famoso cantor sertanejo, Lucas Lucco passa por cirurgia e interrompe carreira (Foto: Reprodução)

Parece que as coisas não andam muito bem para o famoso cantor sertanejo, Lucas Corrêa de Oliveira ou como é mais conhecido Lucas Lucco, 28 anos. Isso porque, o gato deu um belo susto em seus milhões de fãs neste último domingo, 14 de julho, após divulgar uma notícia um tanto triste em sua conta pessoal do Instagram. Por meio das redes sociais o cantor revelou que precisará passar por uma cirurgia de emergência e terá que parar sua carreira por um certo período.
Algumas apresentações já foram canceladas por conta dos dias de recuperação de Lucas Lucco. Como foi o caso de seu próximo show no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (Grande SP). Os compromissos do artista marcados para depois do dia 26 ainda estão confirmados. “Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos, ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na Estância Alto da Serra, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos uma nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração”, esclareceu o sertanejo.
No entanto, Lucas Lucco já havia deixado claro que corrigir o rompimento de uma fibra na região do peito, causado durante exercícios físicos pesados. Devido a isso o músico ficará cerca de 11 dias de repouso e nesse período não irá poder cumprir com sua agenda de compromissos oficial. Apesar do transtorno, apenas um dos shows do cantor sertanejo sofrereu alterações de imediato. Já nos comentários da publicação feita pelo gato, os seguidores e amigos do cantor fizeram questão de deixar diversos comentários de apoio.

“Força garoto. Deus está no controle”, disse o cantor Gusttavo Lima. “Vai dar tudo certo”, desejou Kauan, da dupla com Matheus. “Força irmão ! Estamos orando ! Já deu tudo certo”, escreveu Leo Stronda para o cantor Lucas Lucco.

FONTE: otvfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados