Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Mundo

16/07/2019 ás 07h20

1.363

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Professora é condenada a 20 anos de prisão por sexo com aluno de 13 anos
O marido da professora chegou a implorar para que os pais do aluno escondessem o caso
Professora é condenada a 20 anos de prisão por sexo com aluno de 13 anos
Foto: reprodução

A professora Brittany Zamora foi condenada, na última sexta-feira (12/7), a 20 anos de prisão por ter feito sexo oral em um aluno de 13 anos, em sala de aula, enquanto um outro estudante, de 11, assistia à cena.

O caso, que ganhou grande atenção da imprensa americana, ocorreu no início do ano passado na Las Brisas Academy, escola de ensino médio em Goodyear (Arizona, EUA).
"A senhora Zamora seduziu esses meninos, ganhou a confiança deles e, então, aproveitou-se da pureza deles para satisfazer os seus desejos sexuais. Ela é uma pedófila e não é diferente de um homem", disse a mãe de uma das vítimas em nota lida no tribunal, segundo a Fox News.

"Sou uma pessoa boa que cometeu um erro. Eu me arrependo profundamente", afirmou a professora, de 28 anos, antes de ouvir a sentença. Após conhecer a decisão do juiz, Brittany chorou copiosamente no tribunal.



Foto: Reprodução


Segundo a acusação, três estudantes escreveram à direção denunciando que Brittany estava paquerando o aluno e que lhe dera o seu número do celular. Logo depois, de acordo com o processo, a professora começou a enviar imagens de cunho sexual ao menor.

"Não era inevitável", argumentou, segundo o "Daily Star", Michael Medina, advogado do grupo que processa a escola.

A direção da escola chegou a investigar e concluiu "apenas" que havia "elementos de favoritismo" na sala de aula.

O marido da professora chegou a implorar para que os pais do aluno de 13 anos escondessem o caso.

FONTE: ibahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados