Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Mundo

21/07/2019 ás 08h47

2.388

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Pai tenta enterrar bebê que nasceu com três cabeças ainda vivo
A menina escapou da morte por pouco ao ser resgatada por policiais, já que seria enterrada viva pelo próprio pai, na Índia, de onde são naturais.
Pai tenta enterrar bebê que nasceu com três cabeças ainda vivo
Reprodução/NewsLionTV

Parte da imprensa mundial repercute, ao longo dos últimos dias, o caso de um bebê que nasceu com uma condição rara que fez ter “três cabeças”. A menina escapou da morte por pouco ao ser resgatada por policiais, já que seria enterrada viva pelo próprio pai, na Índia, de onde são naturais.

De acordo com a imprensa local, a garotinha nasceu no estado de Uttar Pradesh, na Índia, com um quadro de encefalocele, uma deficiência no tubo neural que provoca má-formação em crianças.
“Essa é uma condição rara e o corpo dela não vai se desenvolver bem por causa disso. Vamos fazer uma ressonância magnética e depois uma cirurgia para separar as cabeças”, explicou o médico Rajesh Thakur em entrevista ao canal de TV indiano NewsLion.

O canal de TV ainda explicou que o pai da menina tentou enterrá-la ainda viva por ter medo de não conseguir cuidar da filha, inclusive com investimentos médicos. Depois de ser resgatada, no entanto, a garota foi levada direto para o hospital e acabou adotada por um tio.

Portadores de encefalocele têm até 55% de chances de sobreviver, apontam estudos. Apesar disso, a maioria deles sofre com sequelas que comprometem seu desenvolvimento e provocam deficiências mentais.

ATENÇÃO! Conteúdo sensível abaixo!



Reprodução/NewsLionTV



Reprodução/NewsLionTV

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados