Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Política

21/07/2019 ás 09h49

342

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Conquista: “Batismo” do avião de Bolsonaro marcará inauguração do Aeroporto Glauber Rocha
Pouso da aeronave presidencial será considerado o primeiro evento aeronáutico oficializado no aeroporto, liberando-o para pousos e decolagens.
Conquista: “Batismo” do avião de Bolsonaro marcará inauguração do Aeroporto Glauber Rocha
Foto: reprodução

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros jogarão água no avião presidencial com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), e a sua comitiva. A foto abaixo mostra o ensaio na pista do Aeroporto Glauber Rocha em Vitória da Conquista. O avião presidencial já esteve em Conquista e trouxe a comitiva do presidente Bolsonaro. O voo que aconteceu nesta 6ª feira (19), serviu também como reconhecimento da nova pista com extensão de 2.100 metros.

Tradição aeronáutica

O batismo do avião/pista será para marcar o primeiro voo oficial na inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. Este ato cerimonial é uma tradição aeronáutica que serve para celebrar algum fato marcante relacionado a aviação. O batismo acontecerá na própria pista de taxiamento do aeroporto. Quando o avião se aproximar, dois caminhões do Corpo de Bombeiros lançarão jatos de água para o alto, formando um grande arco de água. Ao passar por esse arco, o avião está oficialmente batizado na pista.



FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados