Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Brasil

06/08/2019 ás 19h26

220

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Ladrões tentam levar caixa d'água de 5 mil litros em cima de Monza em Patrocínio Paulista, SP
Polícia Militar flagrou recipiente no teto do veículo. Dois dos suspeitos disseram que objeto foi achado em canavial; terceiro envolvido confessou crime. Todos foram presos em flagrante.
Ladrões tentam levar caixa d'água de 5 mil litros em cima de Monza em Patrocínio Paulista, SP
Ladrões tentaram levar caixa d'água de 5 mil litros em cima de Monza, em Patrocínio Paulista, SP — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Três homens foram presos após tentarem furtar uma caixa d’água com capacidade para armazenar cinco mil litros, em Patrocínio Paulista (SP). Eles foram flagrados pela Polícia Militar enquanto transportavam o recipiente em cima de um Monza, na zona rural.

O trio foi levado à Delegacia e vai responder por furto qualificado e organização criminosa.

O delegado responsável pelo registro da ocorrência pediu a prisão preventiva dos suspeitos.

Furto

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (5). A PM recebeu denúncias de moradores de propriedades rurais vizinhas a uma fazenda sobre o furto da caixa d’água. No trajeto, os policiais se depararam com os suspeitos no carro, levando o objeto no teto.

De acordo com o registro da ocorrência, o grupo foi abordado e alegou aos policiais que tinha encontrado a caixa d’água abandonada em um canavial. Os suspeitos disseram que a levariam para Franca (SP).



O dono da fazenda foi chamado ao local e afirmou à polícia que o objeto estava instalado na propriedade dele.

Na delegacia, segundo a polícia, um dos presos, de 60 anos, confessou que os três tinham intenção de furtar a caixa d’água. Os outros dois, de 20 e 35 anos, negaram o crime.

Os três foram presos em flagrante e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (6).

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados