Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Bahia

06/08/2019 ás 19h33 - atualizada em 06/08/2019 ás 19h34

480

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Menina de 12 anos é picada por cobra e morre após ser liberada de hospital
A cobra que picou a menina foi capturada.
Bahia: Menina de 12 anos é picada por cobra e morre após ser liberada de hospital
Foto: Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 12 anos morreu na última segunda (5), cerca de 14 dias após ter sido picada por uma cobra em Camacan, cidade do sul da Bahia. A menina foi picada no dia 22 de julho, recebeu atendimento médico e foi liberada. Quatro dias depois, a menina passou mal novamente, ela foi internada, mas infelizmente não resistiu.

Segundo com a família da menina, Pamela Costa Gomes foi picada quando brincava na casa de uma amiga, na rua Renato Cabral, centro de Camacan. A cobra que picou a menina foi capturada.

"Ela mora em Porto Seguro com a mãe, mas estava de férias e veio passar uns dias comigo (em Camacan). Quando estava na casa da amiguinha, brincando, foi picada", contou o pai de Pamela, Manoel Gomes Souza.

Ele também contou que após a menina ser picada, no dia (22) de julho, a levou para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas que na unidade não tinha o soro antiofídico usado em casos de picadas de animais peçonhentos. O homem, que só tinha Pamela como filha, disse ainda que a menina tomou soro comum por cerca de 1h30 e, em seguida, foi liberada.

“O médico pediu ambulância para levar ela para Itabuna. Fez o encaminhamento e, quando ele falou que ia para Itabuna, eu vim em casa, peguei roupas para mim e para ela e voltei para o hospital. Quando voltei, o médico pediu para esperar um pouco. Ele achou a cobra pequena e disse que o animal fez um risco no pé dela. Ele [o médico] viu que ela já estava melhor e achou que não precisava ir para Itabuna", disse Manoel.

FONTE: informebrumado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados