Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

06/08/2019 ás 19h39

237

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Netinho volta a defender Bolsonaro: ‘Ele é não é homofóbico’
Cantor de axé criticou integrantes do movimento LGBTs
Netinho volta a defender Bolsonaro: ‘Ele é não é homofóbico’
Reprodução: Gshow

Dono do hit “Milla”, o cantor Netinho voltou a defender o presidente nas redes sociais na terça-feira (6). O artista afirmou que Jair Bosonaro não é homofóbico e criticou integrantes do movimento LGBTs.

“Conheci Bolsonaro e sei que ele NÃO é homofóbico e não está nem aí para o que cada pessoa faz com seu sexo e com o seu fiofó. Bolsonaro apenas não quer que sexo seja ensinado para as crianças nas escolas e eu concordo 100% com ele. Eu também acho que os LGBTs, só por serem LGBTs, não têm direito a qualquer tipo de privilégio como a esquerda propõe apenas para ganhá-los. Já são 7 meses de governo e cadê algum LGBTs morto ou incomodado? VAMOS ACORDAR”, escreveu Netinho.

A relação de Netinho com Bolsonaro começou no início da campanha. Por vezes, ele manifestou apoio ao presidente nas redes sociais.

“A VERDADE é que Bolsonaro é por vocês (sem ideologias mentirosas e baratas) e não o contrário. LGBTs, amem-se por serem quem são e levantem diante daqueles que de fato os oprimem e que de forma alguma é Bolsonaro”, disse.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados