Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Polícia

14/08/2019 ás 18h19

208

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Acusado da morte de jovem de 25 anos em Guanambi será julgado nesta quinta (15)
Evandro é suspeito de integrar uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e de cometer pelo menos outro homicídio em Guanambi.
Acusado da morte de jovem de 25 anos em Guanambi será julgado nesta quinta (15)
Foto: Divulgação

Evandro Santos de Assis, vulgo “Noinho”, será julgado nesta quinta-feira (15), às 10h45, em sessão do júri que acontece no Fórum Dr Eduardo Daltro de Castro. Ele é acusado da morte de César Azevedo Santos, conhecido como “Cesinha”, de 25 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo em frente à sua residência, no dia 30 de setembro de 2017. Na ocasião do crime testemunhas afirmaram que César foi surpreendido por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta e efetuaram os disparos. De acordo com informações repassadas pela polícia ao Sudoeste Bahia, além deste crime, Evandro é suspeito de integrar uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e de cometer pelo menos outro homicídio em Guanambi. Ele atualmente está custodiado no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, unidade prisional para a qual foi transferido no início deste ano.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados