Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Geral

14/08/2019 ás 18h52

592

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Ex-coelhinha da Playboy morre engasgada ao fazer tratamento detox
Segundo a imprensa local, ela estava com amigos em casa quando foi à cozinha e começou a engasgar
Ex-coelhinha da Playboy morre engasgada ao fazer tratamento detox
Ex-coelhinha da Playboy morre engasgada ao fazer tratamento detox

A modelo e ex-coelhinha da Playboy Janna Rasskazova, 29 anos, morreu nessa segunda-feira (12/08/2019) em Moscou, Rússia. Segundo a imprensa local, ela estava com amigos em casa quando foi à cozinha e começou a engasgar. As pessoas tentaram a ajudá-la e chamaram o serviço de emergência, mas já era tarde demais.

Segundo um dos amigos, identificado como Alexander, a modelo estava frenética em festas durante vários dias. No entanto, decidiu que era hora de relaxar e fazer um detox em casa. Ela, então, teria chamado um especialista na área para ajudá-la.
O especialista, então, teria colocado a Janna em uma espécie de soro e ela pegou no sono. O “médico” pediu para que os amigos não fossem embora até que ela acordasse. Quando a modelo despertou, estava como “uma respiração estranha”.

Nesse momento, ela decidiu ir até a cozinha e começou a engasgar. O jornal russo Moskovsky Komsomolets diz que uma reação alérgica a algum medicamento pode ter causado a morte. A polícia vai investigar as circunstâncias.





FONTE: metropoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados