Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Bahia

14/08/2019 ás 18h57

153

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Centenário de Guanambi: cerca de 10 mil pessoas curtiram o show de Elba Ramalho; festa continua nesta quarta com Luan Santana
Foi empregado efetivo de 60 policiais para garantir a segurança de um público estimado de 10 mil
Centenário de Guanambi: cerca de 10 mil pessoas curtiram o show de Elba Ramalho; festa continua nesta quarta com Luan Santana
Foto: SudoesteBahia

O município de Guanambi está em festa: nesta quarta-feira (14) comemora 100 anos de emancipação política. Desde o último dia 09 de agosto, a prefeitura e sociedade civil tem promovido inúmeras atividades, que incluem feira organizada pelo Centro Público de Economia Solidária (Cesol), Encontro de Carros Antigos e diversas atividades solenes, culturais e esportivas. As comemorações contaram ainda com a apresentação da cantora Elba Ramalho, nesta terça-feira (13) e bandas locais na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão).
À redação do Sudoeste Bahia, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que foi empregado efetivo de 60 policiais para garantir a segurança de um público estimado de 10 mil pessoas durante a apresentação da cantora. Ainda de acordo com a corporação, nenhuma ocorrência foi registrada. Nesta quarta-feira (14), as festividades tiveram início com Alvorada  pelas ruas da cidade, com “ Abraço da Cidade” às 8h, na Praça Coronel Cajaíba (Praça do Mercado). Às 19h, acontece missa campal na Praça da Igreja Matriz e às 21h, na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), show com Luan Santana.


Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

José Roberto Teixeira

  ·  Guanambi - Bahia 10 mil pessoas? Tá equivocado meu irmão. Tinha mais 35 mil pessoas. Em 15/08/2019 ás 14h43
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados