Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Bahia

15/08/2019 ás 12h43

171

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Cerca de 35 mil pessoas prestigiaram o show de Luan Santana na comemoração dos 100 anos de Guanambi
O show, moderno e muito atrativo, encantou o público com grande estrutura, composta por efeito pirotécnico, grandes painéis de led, uma prancha elevatória e um "X" móvel iluminado e articulado.
Cerca de 35 mil pessoas prestigiaram o show de Luan Santana na comemoração dos 100 anos de Guanambi
Foto: SudoesteBahia

Em celebração ao centenário do município de Guanambi, comemorado nesta quarta-feira, 14 de agosto, o cantor Luan Santana se apresentou na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), atraindo grande público. O show, moderno e muito atrativo, encantou o público com grande estrutura, composta por efeito pirotécnico, grandes painéis de led, uma prancha elevatória e um "X" móvel iluminado e articulado. A apresentação foi marcada pelos grandes sucessos do artista, o qual ainda cantou o famoso “Parabéns” à Guanambi. Em entrevista ao Sudoeste Bahia, o comandante do 17ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Artur Mascarenhas informou que a estimativa de público, conforme visualização aérea com o drone da companhia foi em torno de 30 a 35 mil pessoas. O efetivo empregado foi de 80 policiais, com 10 militares em motocicletas no entorno do evento. Conforme Mascarenhas, houve o registro do furto de uma D20 de cor branca, carroceria de madeira, placa JXZ-2211, que estava estacionada nas imediações da Prefeitura. Ainda segundo o comandante, um casal foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi por vias de fato e não houve registro de furto/roubo de aparelhos celulares. Quem obtiver informações sobre a localização do veículo furtado deve entrar em contato com a polícia ou com o telefone (77) 9.9848-3670.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados