Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Bahia

15/08/2019 ás 20h49

294

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Itabuna-BA: Após ser abandonado pela esposa, homem comete suicídio
Equipes da Polícia Militar e do Corpo do Bombeiro estiveram no local e o Departamento de Polícia Técnica, em seguida, removeu o corpo.
Itabuna-BA: Após ser abandonado pela esposa, homem comete suicídio
Foto: reprodução

 Este homem, conhecido como Minho, morador da Rua Presidente Médice, no bairro Sarinha Alcântara cometeu suicídio nesta quarta-feira (14). Segundo informações de populares, o homem trabalhava na empresa Unidoce, em frente ao terminal Rodoviário de Itabuna.

Os motivos do suicídio, até então, seria por conta de uma separação. Segundo informações, a mulher que convivia com Minho o abandonou há pouco tempo.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo do Bombeiro estiveram no local e o Departamento de Polícia Técnica, em seguida, removeu o corpo. A família ainda não divulgou o local de velório e o horário de enterro.

FONTE: a1news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados