Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Bahia

16/08/2019 ás 07h55 - atualizada em 16/08/2019 ás 07h55

150

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Seguranças do Metrô são flagrados jogando homem em cadeira de rodas no chão
onforme a CCR Metrô, homem estava portando uma arma branca
Bahia: Seguranças do Metrô são flagrados jogando homem em cadeira de rodas no chão
(Foto: reprodução/redes sociais)

Os seguranças da CCR Metrô, na Estação Mussurunga, em Salvador, foram flagrados jogando um homem que estava em uma cadeira de rodas no chão, do lado externo do terminal de ônibus. O vídeo passou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (15), no entanto, aconteceu na terça (13). Nas imagens, os seguranças saem do local empurrando a cadeira de rodas, enquanto o homem fica caído.
Em nota, a concessionária informou que o homem estava embriagado, se comportava de maneira agressiva e ainda portava uma arma branca. Ainda conforme a CCR Metrô, o usuário se recusou a ser levado para atendimento em um hospital.

“Com o objetivo de manter a segurança dos clientes, os agentes retiveram a arma branca do indivíduo e o retiraram da parte interna do Terminal. A concessionária ressalta ainda que realiza treinamentos constantes com as equipes de atendimento, sempre objetivando a segurança dos usuários. A empresa está avaliando a ocorrência”, afirmou.





 

 

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados