Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Bahia

16/08/2019 ás 08h14

227

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Operação contra organização ligada ao PCC já prendeu 12 integrantes
Nove foram presos em Capim Grosso, dois em Lauro de Freitas e um em Jacobina.
Bahia: Operação contra organização ligada ao PCC já prendeu 12 integrantes
Foto: reprodução

A ''Operação Capinagem'', que mira em participantes de uma organização ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC) na Bahia, prendeu 12 suspeitos no estado até a manhã de hoje, quinta-feira (15), Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA). Nove foram presos no municipio de Capim Grosso, dois em Lauro de Freitas e um em Jacobina.

Outros mandatos de prisão foi cumprido em Petrolina, no estado do Pernambuco. No total , foram expedidos 19 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão. Entre os que estão sendo procurados, está intregrantes da organização criminosa ligada ao (PCC) que são responsáveis por diversos homicídios no estado além de comandarem o tráfico de drogas, não só na Bahia mas também em outros oito estados.

FONTE: informebrumado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados