Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Polícia

22/08/2019 ás 19h34

234

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Medeiros Neto-BA: Idoso é morto a facãozadas pelo enteado após cachaçada
A polícia chegou em seguida, o assassino já tinha fugido. Na casa havia sinais de luta.
Medeiros Neto-BA: Idoso é morto a facãozadas pelo enteado após cachaçada
Foto: reprodução

 O que seria mais uma noite de bebedeira entre padrasto e enteado, terminou com um morto a golpes de facão na noite desta quarta-feira, 21 de agosto, na Rua Sólon Barreiro, no bairro Capixaba em Medeiros Neto.

A vítima, Antônio de Oliveira Costa, de 56 anos, estava consumindo bebida alcoólica com o enteado Jesuíno Alves Brito, o “Zú” de 51 anos, quando iniciaram uma discussão, os dois partiram para a agressão física.
 Segundo relatos de um vizinho, a esposa da vítima e mãe do autor, disse que seu marido tentou matar seu filho e foi morto por ele. Antônio foi morto por vários golpes de facão que lhe atingiu a cabeça, pescoço, rosto, clavícula e ainda teve uma fratura exposta no braço. Após o crime, ‘Zù” fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia chegou em seguida, o assassino já tinha fugido. Na casa havia sinais de luta. O corpo será removido para o IML de Teixeira de Freitas.

FONTE: 1news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados