Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Brasil

22/08/2019 ás 20h10 - atualizada em 22/08/2019 ás 20h11

256

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Viatura que levava presos capota ao bater em táxi no Lourdes, perto do DiamondMall
Os presos tiveram ferimentos leves.
Viatura que levava presos capota ao bater em táxi no Lourdes, perto do DiamondMall
Reprodução/@motoboycristian/Twitter

Uma viatura da Polícia Civil que conduzia dois presos capotou
ao bater em um táxi no cruzamento das ruas Gonçalves Dias com Rio Grande do Sul, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O local fica no quarteirão do shopping DiamondMall e perto do hospital Mater Dei.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o agente que conduzia o veículo sofreu um ferimento na cabeça e foi conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade hospitalar. Os presos tiveram ferimentos leves.
Questionada sobre a dinâmica do acidente, detalhes sobre os presos e o estado de saúde do taxista, a comunicação da corporação se limitou a informar que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas por uma equipe da Delegacia Especializada de Investigação de Acidente de Trânsito.

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados