Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Polícia

24/08/2019 ás 18h31

477

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Polícia prende golpista escondido em centro religioso em Conquista
Glauber será encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecerá a disposição da Justiça do Mato Grosso.
Polícia prende golpista escondido em centro religioso em Conquista
Foto: Divulgação

Procurado pela Polícia do Mato Grosso, acusado de falsificação de documento e estelionato, Glauber Rogério Meira Nunes, 40 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (23/08), em um centro religioso no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista.

Contra Glauber havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Após investigação, foi constatado que o criminoso estava hospedado na residência de ‘Pai Jorge’, conhecido religioso local. Mesmo havendo mandado de prisão contra Glauber, a polícia solicitou à justiça mandado de busca e apreensão, por se tratar de local onde funciona um centro religioso.

Por volta das 7h, investigadores do Draco e da 10ª Coorpin ocuparam o imóvel. No local havia muitas pessoas. Glauber foi rapidamente localizado e preso. Com ele os policiais encontraram documento falso.

Glauber foi preso em flagrante por uso de documento falso. ‘Pai Jorge’ também foi apresentado na delegacia para prestar depoimento. De acordo com a polícia, o religioso postou vídeos nas redes sociais ao lado do criminoso, fato que confirmou a presença do golpista na casa.

Glauber é conhecido pela polícia do Mato Grosso, Estado onde foi preso por aplicar golpes em instituições bancárias. Em outras unidades da federação ele é investigado por integrar quadrilha especializada em estelionato e falsificação de documentos. Na sua extensa ficha criminal ainda consta crimes como falsa Identidade e falsificação de documento público, diz a polícia mato-grossense.

Glauber será encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecerá a disposição da Justiça do Mato Grosso.

FONTE: itambeagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados