Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

24/08/2019 ás 18h39

263

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Carnes irregulares são apreendidas durante feira livre de Livramento
Os órgãos competentes recomendam que a população não compre este tipo de produto, sem saber a origem, que pode trazer prejuízos a saúde delas.
Carnes irregulares são apreendidas durante feira livre de Livramento
Foto: Genival França / Livramento Manchete

Na manhã deste sábado (24), a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, e fiscais da Vigilância Sanitária Municipal, com o auxílio da Polícia Militar, percorrem a feira livre de Livramento de Nossa Senhora para fiscalizar, notificar e recolher os produtos comercializados de forma irregular.
O alvo dessa ação são as carnes e a origem delas. Os fiscais exigiram o selo de procedência dos produtos de origem animal. Na manhã de ontem as equipes estiveram no mercado municipal e apreenderam pouca quantidade de carnes.
Já na manhã de hoje, por volta das 07:30h, cerca de 75 quilos de carnes irregulares foram apreendidas. Os órgãos competentes recomendam que a população não compre este tipo de produto, sem saber a origem, que pode trazer prejuízos a saúde delas.



Foto: Genival França / Livramento Manchete

FONTE: livramentomanchete

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados