Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

26/08/2019 ás 19h17

441

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira em 2020: 'preciso dar atenção à minha família'
Cantor encerrou shows no palco Arena da Festa do Peão de Barretos (SP), na manhã deste domingo (25). 'Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro', disse.
Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira em 2020: 'preciso dar atenção à minha família'
Gusttavo Lima encerrou os shows da 64ª Festa do Peão de Barretos 2019 — Foto: Érico Andrade/G1


Antes de encerrar o show na Festa do Peão de Barretos (SP), na manhã deste domingo (25), o cantor Gusttavo Lima anunciou uma pausa na carreira no próximo ano para se dedicar à família. A mulher dele, a modelo Andressa Suíta, acompanhou a apresentação no Parque do Peão.

O sertanejo amanheceu na arena do Parque do Peão pelo terceiro ano consecutivo e serviu até petisco para os fãs que estavam mais próximos do palco. A apresentação durou três horas, sendo encerrada por volta das 8h.

Embalado pelos fãs que o chamavam de embaixador, Gusttavo Lima começou o discurso lembrando a morte da mãe, Sebastiana Maria de Lima, há quatro anos.

“Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai - é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter.”

Gusttavo Lima homenageou o pai, Alcino de Lima, e agradeceu o apoio dele na carreira. “Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida”


Ao falar da agenda apertada de shows – o cantor tem feito uma média de 30 shows por mês -, Gusttavo disse que deve reduzir para menos da metade. Segundo ele, a correria do dia a dia o levou “a repensar as atitudes”.

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada.”

O cantor voltou a citar a mãe. “Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu ‘honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês.”

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados