Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Famosos

26/08/2019 ás 19h34

1.524

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, vê a falência de perto e vende perfume para sobreviver
O religioso, Pastor Valdemiro Santigo, criador da Igreja Mundial do Poder de Deus lança nova ‘campanha’ para conseguir arrecadar dinheiros dos fiéis
Pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, vê a falência de perto e vende perfume para sobreviver
O famoso Pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus (Foto: Reprodução)

O famoso líder evangélico brasileiro, o Pastor Valdemiro Santiago, 55 anos, é conhecido por ser o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, mas além disso, o religioso já esteve envolvido em diversas polêmicas. Isso porque o cristão já foi acusado de lavar dinheiro vendendo tijolinhos sagrados, fronhas ungidas, chave do céu, meias santas, óleo bendito de Israel e até toalhas com o seu próprio suor, na qual ele afirmava aos seus fiéis que eles conquistariam tudo mais rápido após adquirirem o tal objeto.
Mesmo com todos os burburinhos rolando e os bens do religioso vindo à tona, parece que ele pouco tem se importado em parar com suas ‘invenções’ e sua imaginação não tem fim. Agora, segundo o jornalista do UOL, Ricardo Feltrin o apóstolo lançou mais duas campanhas com o único objetivo de arrecadar ainda mais dinheiro de seus seguidores. “Os Três Dias do Socorro Mundial” e o mais novo produto da Igreja Mundial do Poder de Deus: o perfume VS.

A fragrância foi desenvolvida com o gosto pessoal do Pastor Valdemiro Santigo e de acordo com informações, o produto custa em torno de 50 a 60 reais. O colunista ainda afirma que os interessados podem adquirir o perfume por meio de telefone 0800. O líder declarou que vários de seus fiéis já tinham comprado o produto. “Muitas senhoras já compraram para seus maridos e estão adquirindo (o perfume) já pela segunda vez. Por causa da sua qualidade”, contou


Valdemiro Santiago é fundador da Igreja Mundial. (Foto: Divulgação)


Valdemiro Santiago é fundador da Igreja Mundial. (Foto: Divulgação)


Fora a venda do perfume, e é claro, dos tão tradicionais boletos de dízimo, que ‘oferece’ há anos, o apóstolo está pedido para que os seus admiradores doem “depósitos emergenciais”, que segundo ele é para que consiga manter as obras de Deus e as unidades das igrejas espalhadas pelo mundo. Além disso Valdemiro Santiago também disse que as empresas que queiram colaborar com a obra deem mensalmente regulares de ao menos um salário mínimo. “É como se fosse mais um funcionário seu”, diz.

FONTE: otvfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados