Quinta, 14 de novembro de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

27/08/2019 ás 12h35

460

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Hebe deixou herança considerada "maldita" de valor inacreditável que gerou briga na família; veja detalhes
A apresentadora Hebe Camargo morreu em 2012 na luta contra um câncer, ela foi um dos maiores nomes da TV brasileira e ao longo de toda sua carreira acumulou um patrimônio inacreditável.
Hebe deixou herança considerada
Hebe Camargo deixou herança na Globo (Foto: Reprodução)

Herança de Hebe Camargo gerou brigas e chocou por valor inacreditável deixado pela apresentadora do SBT

A apresentadora Hebe Camargo morreu em 2012 na luta contra um câncer, ela foi um dos maiores nomes da TV brasileira e ao longo de toda sua carreira acumulou um patrimônio inacreditável. Por sinal, o valor que ela deixou de herança sempre acaba deixando muita gente sem acreditar.

É que um ano após a morte de Hebe Camargo o valor do patrimônio deixado pela apresentador do SBT foi enfim revelado. Ao todo, a rainha da TV brasileira deixou para o filho Marcello de Camargo Capuano e para o sobrinho e empresário, Claudio Pessutti, um total de inacreditáveis 60 milhões de reais.
Apenas para se entender, o patrimônio de Hebe Camargo na época era composto da famosa mansão no Morumbi (R$ 45 milhões, onde a loura realizava suas badaladas festas), carros de luxo, entre eles, duas Mercedes-Benz (R$ 1 milhão), além de joias, muitas joias.

Sobre a divisão da herança, o empresário Claudio Pessutti que cuidou da rainha por 17 anos da vida dele deu detalhes: “Dividimos a herança, mas isso é uma questão de foro íntimo. Não cabe divulgar valores”, disse ele falando de tudo que Hebe Camargo deixou em 2012.

E não para por aí, o patrimônio de Hebe Camargo ainda consistia em cabeças de gado, para se ter uma ideia ela fez um investimento de 100 mil reais só na cobra de alguns animais. E falando de dinheiro e do patrimônio da apresentadora, a divisão de bens obviamente gerou brigas e discussões na época. Isso porque, Paulo Cafalti, o neto de Lélio, que foi casado com Hebe por 29 anos, acabou acusando Claudia Pessutti, o empresário da apresentadora de se aproveitar da situação.

“Tudo o que ela deixou foi para o filho Marcelo, que, aliás, nunca se deu bem com o Claudio. Agora os dois são amigos e vão dividir a herança. Marcelo me disse que Hebe Camargo deixou muito pouca coisa de herança. É mentira, e, claro, me fingi de bobo. Sei exatamente quanto ela deixou. Ele só disse isso achando que eu ia querer alguma coisa, mas não quero”, disse na época.


Hebe Camargo (Foto: Divulgação)


Hebe Camargo deixou herança na Globo (Foto: Reprodução)

FONTE: otvfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados